sexta-feira, 25 de abril de 2014

Inscrições abertas para os programas de intercâmbio da Aiesec

Quando cumpri estágio docência no mestrado, tive um aluno que era membro da Aiesec - instituição da qual eu nunca tinha ouvido falar. Daí a conheci e me empolguei com sua proposta, além de ter feito posteriormente dois cursos de conversação que ela promoveu, em inglês e espanhol.

Queria também ter participado de um programa de intercâmbio organizado pela Aiesec, mas eu já estava perto da idade limite de 30 anos que eles estipulam e não pude me habilitar. Porém, conheci vários intercambistas - chamados de aiesecers - e todos relatam o quanto foi importante as experiências de voluntariado vividas no exterior.

Por isso, fica a recomendação para conhecer melhor os programas de intercâmbio da Aiesec, caso você tenha entre 18 e 30 anos, e se aventurar em um deles.

Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução apenas parcial, salvo outra sob acerto prévio, citando-se a fonte e o link de origem em qualquer em qualquer circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...