sábado, 1 de junho de 2013

Prefeitura reuniu-se com músicos da OSR nesta sexta

Segue relato de Dadá Malheiros sobre o encontro que aconteceu no Teatro de Santa Isabel.

ATENÇÃO RECIFE E TODO O BRASIL: A Comissão da Orquestra Sinfônica do Recife esteve hoje em reunião com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas como representantes da nossa OSR, para tratar do Plano de Cargos, Carreiras e Salários.

Um dos Secretários da Prefeitura da Cidade do Recife nos recebeu, negou ter conhecimento do nosso Plano de Cargos, solicitou uma cópia do mesmo, o qual lhe foi entregue em mão na data de hoje: 31.05.2013 pela nossa Comissão. A Secretaria de Administração garantiu analisar o Projeto do Plano de Cargos, marcou para até o dia 10 de JUNHO de 2013, outra reunião com a nossa Comissão para discutir o nosso Plano de Cargos, Carreiras e Salários. Este Plano de Cargos e Salários não onerará em muito os cofres Públicos Municipais. Esperamos que dessa vez nosso Plano de Cargos, Carreiras e Salários chegue verdadeiramente nas mãos do Excelentíssimo Senhor Prefeito da Cidade do Recife Geraldo Julio, que vem demonstrando um excelente trabalho em favor da nossa Cidade. Contamos da mesma forma, com os Excelentíssimos Senhores Vereadores do Recife, que votem o mais rápido possível e favoravelmente no Projeto de Lei da autoria do Excelentíssimo Vereador Doutor Rogério Lucca, que já tramita na Câmara Municipal do Recife desde fevereiro último aguardando a boa vontade da Plenária de Votação. COMPARTILHE POR FAVOR! Vamos salvar a nossa Orquestra Sinfônica do Recife, Patrimônio do Povo Pernambucano, e um exemplo de luta para todo o Brasil.
 

Dadá Malheiros, violista da OSR. 31.05.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...