domingo, 13 de julho de 2014

Coluna de Domingo - 13

Quinteto Persch, da região da Serra Gaúcha.
  • Sexta edição do Virtuosi Gravatá com data certa: de 18 a 25 de julho, na Igreja Matriz de Sant'Ana, centro de Gravatá. A atração principal é a pianista uzbeque Tamila Salimdjanova, que se apresenta dia 22, uma terça-feira.

  • O professor boliviano Jorge Daniel Marchant, do Instituto Cervantes, e os jornalistas Franco Benites e Rebeca Kramer recém-aproveitaram o inverno do Vale Nevado, no Chile.


  • Do dia 14 ao dia 19 o projeto Percutindo Pernambuco, com o Grupo de Percussão do Nordeste e o maestro José Renato Accioly, passará respectivamente pelas cidades de: Afogados da Ingazeira, Belo Jardim, Caruaru, Gravatá, Limoeiro e Carpina. O patrocínio é do Funcultura.

  • O Quinteto Persch, do Rio Grande do Sul, prepara-se para gravar seu terceiro CD, dedicado apenas a compositores brasileiros, incluindo Ernani Aguiar, César Guerra-Peixe e Toninho Ferragutti.

  • A taxa de ocupação dos 59 principais hotéis do Recife foi de 92% no período que a cidade acolheu jogos da Copa do Mundo. Os dados foram divulgados pelo blog Viva Pernambuco Turismo.

Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução apenas parcial, salvo outra sob acerto prévio, citando-se a fonte e o link de origem em qualquer em qualquer circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...