domingo, 11 de maio de 2014

Coluna de Domingo - 5

Eline Santos, que cuida dos eventos da Livraria Saraiva no Recife. Foto: Facebook.

  • Próximo domingo, dia 18, o Capítulo República Olindense n° 397 da Ordem DeMolay promove feijoada comemorativa de seus 15 anos de funcionamento, na Loja Maçônica 12 de Março de 1537, Bairro Novo, Olinda. O evento começa às 11 da manhã.

  • Com o falecimento de Mario Ficarelli, mais uma cadeira da Academia Brasileira de Música está vaga. Quem se habilitará a ocupá-la? Enquanto isso, o decano da instituição continua sendo o ex-diplomata e musicólogo Vasco Mariz.


  • Aninha Garcia está produzindo livro sobre receitas culinárias preparadas músicos eruditos pernambucanos.

  • Amanhã começa a 12a. Semana de Museus, promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus e que vai até dia 18. Confira a programação em Pernambuco (a partir da página 107).

  • Maestro Clóvis Pereira tem dado aulas de orquestração do frevo todas as quartas à tarde no Paço do Frevo, na Praça do Arsenal.

  • Boa discussão no STF: as relações de consumo na aviação aérea internacional devem ser regidas pela Convenção de Varsóvia ou pelo Código de Defesa do Consumidor?


Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução apenas parcial, salvo outra sob acerto prévio, citando-se a fonte e o link de origem em qualquer em qualquer circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...