A atriz filipina Sabrine Maui, minha coetânea. Foto: Reprodução. |
Se meu temperamento exterior é cada vez mais característico, por dentro vou-me permitindo mais contestações e contradições num processo de remodelação que vai se seguindo até sabe-se quando. A rosa e a espada, a delicadeza e a firmeza, sempre devem andar juntas em nossos corações, e se nos encontramos perdidos nas encruzilhadas da vida, o Altíssimo tem o poder de nos guiar - se assim O permitirmos.
A melhor lição deste ano: não julgar. Não dizendo isso aos outros: consegui começar a aplicar o exercício a mim mesmo, na vida pessoal. Melhorou muita coisa.
No mais, espero até o final de outubro concluir minha série de Estudos armoriais, para instrumentos solo ou a dois, e então seguir com o monte de ideias musicais que vem tendo vazão desde agosto. Agora, o jornalismo e o turismo estão dividindo espaço com a composição musical em meu cotidiano.
A título de curiosidade, eis o que aconteceu no dia 24 de setembro ao longo da História.
Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução apenas parcial, salvo outra sob acerto prévio, citando-se a fonte e o link de origem em qualquer em qualquer circunstância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário