Antes de falar de cada um deles, é preciso explicar que tipo de frevo é esse, que não tem metais e é menos rápido do que o habitual.
Postagem em destaque
Que tal publicar um livro?
Por mais que as redes sociais sejam veículos eficazes para a transmissão de conhecimento nos dias de hoje, o melhor canal para materializar ...
sábado, 27 de abril de 2019
quinta-feira, 18 de abril de 2019
quinta-feira, 11 de abril de 2019
Voto de aplauso
Recebi hoje à tarde, em meu endereço comercial, o comunicado por escrito desse voto de aplauso requisitado pelo deputado estadual Wanderson Florêncio e aprovado pelo plenário da Assembleia Legislativa no último dia 21 de fevereiro, pelo qual agradeço. Foi um prazer e um grande aprendizado ter traçado um perfil de cinco grandes compositores pernambucanos – e há outros mestres na fila, que merecem reconhecimento...
Finda minha missão na seara da pesquisa musical frevística (ao menos temporariamente), agora traço planos para o universo dos livros de ficção.
terça-feira, 9 de abril de 2019
O recolhimento de um discreto polímata
![]() |
| Foto: Arthur Mota - Folha PE / Reprodução |
Em setembro de 2014 a Revista Continente publicou um perfil que fiz sobre o professor Jarbas Maciel. Foi a última vez que ele recebeu um jornalista.
E ali ficou registrada uma palavra de reconsideração do Armorial para com o Manguebeat. Um registro histórico, que passou despercebido.
Basta folhear abaixo:
domingo, 7 de abril de 2019
sábado, 6 de abril de 2019
Assinar:
Comentários (Atom)


