Leonardo Dantas Silva. Foto: Maria Beltrão Dantas e Silva. |
- Aquela velha história de que o sistema está fora do ar quando você vai comprar um chip pré-pago... É mentira. E a operadora recorre após ser desmascarada.
- O caso acima foi com a Vivo. Com a Oi, que é minha provedora de internet, linha fixa e TV, os próprios funcionários, em off, confessam que a operadora está propositalmente priorizando a instalação dos serviços dos clientes novos e deixando as transferências e manutenções em segundo plano.
- Só providenciaram a instalação da Oi TV e o conserto da linha fixa, que estava muda há uma semana, por causa da Anatel. Mesmo assim, permaneço sem internet, recorrendo à minha conexão 3G ou a de meu trabalho.
- A Catedral da Sé foi profanada por um "artista" performático em trajes sumários, há algumas semanas. Foi solicitada a abertura de inquérito para averiguação de crime de ultraje a culto. Modelo a ser seguido por todos aqueles que têm seus lugares de adoração invadidos e vilipendiados.
- Nesta terça, dia 19, o historiador Leonardo Dantas Silva profere palestra na Loja Joaquim Nabuco 18 n° 3152 do Grande Oriente do Brasil sobre o abolicionista e diplomata pernambucano. O endereço é Av. Dantas Barreto, 1253, no penúltimo bloco do camelódromo, na faixa da esquerda.
- A revista Ponto, editada pelo Sesi-SP, traz matérias sobre o crescimento do áudiolivro no Brasil e o patrocínio empresarial à literatura, e destaca o 19° Congresso de Leitura do Brasil. Agradeço ao Rodrigo de Faria e Silva, editor-chefe, pelo envio do exemplar.
Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução apenas parcial, salvo outra sob acerto prévio, citando-se a fonte e o link de origem em qualquer em qualquer circunstância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário