quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Águas Belas, op. 17b

Foto: Reprodução.
Conforme anunciei semestre passado, eu havia começado a trabalhar na versão orquestral de Águas Belas; concluí a primeira revisão da partitura - que ganhou alguns ritornelli e compassos extra - exatamente hoje. Ela será dedicada e presenteada ao maestro Isaac Karabtchevsky em razão de seus 80 anos de idade, comemorados no finalzinho de 2014, e de seu trabalho incessante pela música sinfônica brasileira.

A orquestração de Águas Belas é a seguinte: flautim, 2 flautas, 2 oboés, corne inglês, 2 clarinetas em si bemol, sax tenor, 2 fagotes; 5 trompas, 3 trompetes em si bemol, 3 trombones tenores, trombone baixo, tuba; tímpanos, caixa, atabaques, bombo, gongo, triângulo, chicote, xilofone; piano, violinos, violas, violoncelos e contrabaixos.

Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução apenas parcial, salvo outra sob acerto prévio, citando-se a fonte e o link de origem em qualquer em qualquer circunstância.

2 comentários:

  1. Olá
    Parabéns. Ja postou esta notícia em nosso grupo A Mentalidade Revolucionária? Se tiver vídeos e arquivos sonoros crie là também seu canal. Abraço! Meri

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...