quinta-feira, 30 de abril de 2015

Virtuosi Brasil completa 11 anos na próxima semana

Quarteto Carlos Gomes. Foto: Divulgação
O Ministério da Cultura e os Correios apresentam o XI Virtuosi Brasil, que acontece entre os dias 07 e 10 de maio no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu - Recife. Os destaques do festival neste ano são o pianista Cristian Budu (vencedor do Concurso Clara Haskil na Suíça – 2013), o Grupo Pau Brasil, o Quarteto de Cordas Carlos Gomes e o Duo Flauta & Violão de Rogério Wolf e Paulo Porto Alegre. Todos os concertos são gratuitos e começam às 19h. Os ingressos estarão disponíveis para o público duas horas antes do espetáculo na bilheteria do teatro.

CONCERTOS AULA
O XI Virtuosi Brasil oferece dois concertos aula, nos dias 07 e 08 de maio, respectivamente, com o Grupo Pau Brasil e o Duo Flauta & Violão . Os concertos aula acontecem no no Teatro Luiz Mendonça, durante o ensaio geral dos grupos às 16h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3363-0138 e no site www.virtuosi.com.br. O festival conta com o apoio da Prefeitura do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...