quinta-feira, 19 de março de 2015

Plano de carreiras da OSR e BSCR finalmente aprovado

Foto: Reprodução.
Uma das maiores reivindicações da Orquestra Sinfônica do Recife e da Banda Sinfônica da Cidade do Recife foi atendida pela Câmara Municipal, em votação unânime a favor, e agora segue para a sanção do prefeito da cidade, Geraldo Júlio. É necessário, nesse ínterim, que se dê o mérito ao regente titular da OSR, Marlos Nobre, que - conforme testemunhei e conforme noticiado pela imprensa - desde sua chegada à orquestra empenhou-se na articulação do plano junto à Secretaria de Cultura, chefiada por Leda Alves, e ao próprio prefeito. Junto com o plano de carreiras, conseguiu-se também a triplicação do salário-base. Fica agora a perspectiva da realização de concurso público para preencher todas as vagas do quadro de músicos de ambos os grupos. Veja mais detalhes sobre o projeto aprovado.

Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução apenas parcial, salvo outra sob acerto prévio, citando-se a fonte e o link de origem em qualquer em qualquer circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...