quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Novo CD da Osesp disponível para download

Maestro Marcelo Lehninger. Foto: via Google Imagens.
A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo disponibilizou para download seu CD mais recente pelo selo Osesp Digital, com as três que encomendou a compositores brasileiros no ano de 2014 e executou sob regência do carioca Marcelo Lehninger, maestro assistente da Sinfônica de Boston (Variações Temporais – Beethoven Revisitado, de Ronaldo Miranda, para orquestra), e do paulista Celso Antunes, regente associado da Osesp (Tenerife, de Alexandre Lunsqui, para coro e conjunto de câmara), além do quarteto de cordas com piano Estética do Frio III - Homenagem a Leonard Bernstein, de Celso Loureiro Chaves.

Bem pensada a estratégia do selo Osesp Digital de disponibilizar gratuitamente as gravações de peças nacionais. O povo e as empresas brasileiras investem na orquestra através das iniciativas pública e privada, e ela estimula a criação de peças inéditas de músicos nacionais para gravá-las e cedê-las ao público interessado.

Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução apenas parcial, salvo outra sob acerto prévio, citando-se a fonte e o link de origem em qualquer em qualquer circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...