quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Pentagramas na ativa


Voltar a compor, agora de forma séria e explorando as referências musicais que agreguei ao longo dos anos como crítico. Esse é o meu mais novo projeto de vida e também uma realização que se me fazia imperativa há anos e que eu estava adiando para quando eu estivesse em situação mais confortável financeiramente.

Nas últimas três semanas dei início a uma série de partituras que só deverá acabar em 2015, que incluem uma peça para duo de violoncelos e outra para percussão, já finalizadas, e também uma para coro misto, outra para piano solo e talvez uma para cravo. O projeto mais importante será um concerto para violino, ao qual dedicarei pelo menos três meses e que fará uma homenagem a um compositor já falecido.

Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução apenas parcial, salvo outra sob acerto prévio, citando-se a fonte e o link de origem em qualquer em qualquer circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...