domingo, 21 de setembro de 2014

Coluna de Domingo - 23

Raimundo Carrero. Foto: Reprodução.


  • O site Violão Brasileiro, produzido pelo caruaruense radicado em Brasília Alessandro Soares, foi aberto com 150 verbetes, entre eles o do pernambucano Henrique Annes.


  • A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo realizará seu quarto seminário regional em outubro no Recife. O evento acontecerá na Universidade Católica no dia 18 de outubro e terá inscrições a 75 reais para profissionais não sócios.


  • Em um concurso internacional na Dinamarca, uma borboleta pousou no nariz de Yukie Ota. A flautista japonesa não deu chance para a inconveniência do animalzinho e continuou a tocar durante mais de um minuto, até a primeira pausa na partitura.

  • Para quem ainda não leu o primeiro capítulo do próximo romance de Raimundo Carrero, a ser lançado pela editora Record, eis o texto na íntegra.



Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução apenas parcial, salvo outra sob acerto prévio, citando-se a fonte e o link de origem em qualquer em qualquer circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...