domingo, 7 de setembro de 2014

Coluna de Domingo - 21

Gabriel de Brito Nunes. Foto: Facebook.

  • Como frisei ontem... Na edição de setembro da Continente, volto à ativa depois de um stand by de nove meses, assinando uma entrevista com Jordi Savall (que fez anteontem, ao lado de Andrew Lawrence-King e Enrike Solinís, o concerto mais esperado do Mimo em Olinda), o perfil de professor Jarbas Maciel e a resenha do livro Diálogo com cartas, de Jocy de Oliveira, primeira esposa do falecido maestro Eleazar de Carvalho.

  • Dia 13, próximo sábado, às 9h, a Fafire promoverá o seminário A crise do caráter nas organizações: o lucro ou as pessoas? A inscrição custa 20 reais com antecedência. Informações pelo telefone 9912-1225 ou 9222-3442.

  • Gabriel de Brito Nunes, da Sales e Nunes Advocacia, trabalha agora em novo escritório, na sala 12 da av. Pres. Kennedy, 1556, em Olinda. Ele continua a lidar com os Direitos Cível, do Consumidor, Trabalhista e Previdenciário e começou a atuar com registro de marcas.

  • Entre as últimas aquisições da biblioteca do Instituto Ricardo Brennand (cadastre-se no e-mail biblioteca@institutoricardobrennand.org.br para ficar sabendo mês a mês) está o livro Arte no Brasil colonial, de Antonio Luiz D'Araújo, com apresentação de Ferreira Gullar.

  • O próprio Ricardo Brennand escolhe e compra os livros da área de Arquitetura. Em agosto, chegaram Relíquias: patrimônio arquitetônico do Nordeste do Brasil, de Fernando Chiriboga, e os três volumes da coleção Frank Lloyd Wright: the complete works.

  • Os acervos do padre Jaime Diniz e do operista Euclides Fonseca também estão na biblioteca do IRB - foram adquiridos por Leonardo Dantas Silva, curador do instituto. Os manuscritos do pe. Jaime Diniz, inclusive, já foi todo digitalizado.


Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução apenas parcial, salvo outra sob acerto prévio, citando-se a fonte e o link de origem em qualquer em qualquer circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...