domingo, 31 de agosto de 2014

Coluna de Domingo - 20

Ayran Nicodemo. Foto: Gilson Oliveira / Divulgação.

  • Para dirimir o atraso sistemático na impressão da Agenda Cultural, a Fundação de Cultura da Cidade do Recife lançou a versão digitalizada do guia, que pode ser acessado inclusive via tablet e smartphone.

  • Pedra cigana, primeiro CD de Ayran Nicodemo, é baseado na música cigana e traz apenas obras autorais do violinista mineiro radicado no Rio de Janeiro. É o 23° da gravadora A Casa, do compositor e produtor Sergio Roberto de Oliveira, indicado duas vezes ao Grammy Latino.

  • Já o CD Doze horas, de André Maria, tem participação de Luciano Emerson (sax), Wallace Seixas (guitarra), Júlio César (sanfona), Fred Lyra (guitarra, gravada na França), Glauco Segundo (piano, gravado em Portugal), Rodrigo Padrão (violão), Eline Santos (canto) e Ana Talita (canto).

  • A direção musical de Doze horas é de Paulo Arruda, que assina os arranjos junto com Nilson Adriano. Ambos também revezam-se no contrabaixo da banda-base, que também tem o baterista Nilson Medeiros. A produção executiva é de Eline Santos, namorada de André Maria.

  • A Yellow Idiomas está oferecendo pela primeira vez no Brasil uma oficina específica de inglês para músicos. O curso é dividido em quatro módulos (no estúdio, no palco, na turnê e no ensaio) e tem duração de quatro meses.


Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução apenas parcial, salvo outra sob acerto prévio, citando-se a fonte e o link de origem em qualquer em qualquer circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...