sábado, 2 de agosto de 2014

Coluna de domingo - 16

Fernando Neves, da Arte Plural Galeria, ao lado da esposa, Luciana Carvalho. Foto: Facebook.

  • Ótimo questionamento levantado pelo flautista James Strauss no Facebook e que reproduzo com outras palavras: pedir asilo político ao Uruguai é fácil, quando poderiam ter pedido à Venezuela. Com certeza Maduro os acolheria prazerosamente no regime democrático e inclusivo que é promovido por lá.

  • A Livraria Imperatriz do Shopping Recife concluiu sua expansão este ano e inaugurou um café em suas dependências. Por sinal, naquele shopping já há pelo menos oito cafés em funcionamento, todos bem frequentados.

  • A Arte Plural Galeria, na rua da Moeda, inaugurou sua expansão na última terça com a exposição Pretextos, de Roberto Ploeg. O convite foi enviado por Fernando Neves, rubronegro e dono da galeria, cuja curadoria de artes plásticas e de literatura são, respectivamente, de Raul Córdula e Homero Fonseca.

  • Toda última quarta-feira de cada mês há concerto da Banda Sinfônica da Cidade do Recife no Teatro de Santa Isabel. Para receber os informes da BSCR, basta enviar um e-mail para neneulib@globo.com.

  • Final de semana passado aconteceu o 21° Congresso Nacional da Ordem DeMolay, em Porto Velho-RO, onde foi eleito o paulista Rodrigo Cardoso para o cargo de Grande Mestre Nacional; próximo ano, a sede será Curitiba. Para 2016, a expectativa é que seja em Teresina, capital do Piauí.


  • As escadas rolantes do Shopping Recife continuam problemáticas; uma delas está quebrada há uma semana. É certo que os usuários também colaboram, não observando as regras de utilização, mas parece evidente o sucateamento das escadas que persistem com defeito.

Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução apenas parcial, salvo outra sob acerto prévio, citando-se a fonte e o link de origem em qualquer em qualquer circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...