quarta-feira, 18 de junho de 2014

Onde comer barato no Shopping Recife

Calzone vegetariano. Fonte.
É possível comer por menos de dez reais no Shopping Recife. Se é comer bem ou não, cabe discussão, mas pessoalmente me agradam as opções abaixo, as quais servem principalmente para quem trabalha lá (meu caso neste mês de junho) ou para quem vai para um programa social com grana apertada.

  • Açaí no Ponto: o copo pequeno custa seis reais e o médio (que lhe dá duas opções de calda e de cereais), nove. Funcionários do shopping têm desconto de um real.
  • Habib's: há uma promoção no momento, em que você comprar cinco esfirras por cinco reais e leva dez.
  • Mini Kalzone: o minicalzone de calabresa, o mais barato, custa R$ 4,95, e se você fizer check in no Foursquare e mostrar ao atendente do caixa recebe 50% de desconto nos sucos de 300, 440 e 500ml.

Por menos de dez reais é possível comer também um cachorro quente com suco médio no Pastello ou o "hambúrguer do dia" em redes de fast food como a McDonald's o Bob's. Caso saibam de mais dicas, é só comentar aqui.

Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução apenas parcial, salvo outra sob acerto prévio, citando-se a fonte e o link de origem em qualquer em qualquer circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...