quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mimo lança prêmio para a música instrumental


Ontem, 28 de maio, foram abertas as inscrições para a primeira edição do Prêmio Mimo Instrumental 2014, que selecionará músicos de 18 a 35 anos de todo o país para integrar a programação oficial do festival nas cidades de Ouro Preto (MG, de 29 a 31 de agosto), Olinda (PE, de 4 a 7 de setembro), Paraty (RJ, de 10 a 12 de outubro) e Tiradentes (MG, de 17 a 19 de outubro).

Os instrumentistas devem se inscrever até 27 de junho e podem ser solistas ou grupos de até cinco pessoas, com trabalhos autorais ou não, nas categorias de música clássica ou popular. A comissão de avaliação será formada por três personalidades musicais no país e vai receber links de vídeo e áudio, bem como o currículo dos artistas.

Ao fim da avaliação, serão selecionados quatro solistas e/ou grupos que terão a oportunidade de se apresentar em uma das cidades do Mimo com as despesas cobertas pelo festival. Ademais, cada vencedor (ou grupo) receberá prêmio no valor de R$ 2 mil. O resultado será divulgado no dia 15 de julho via internet.

Com informações da Trago Boa Notícia (assessoria de imprensa do Mimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...