domingo, 25 de maio de 2014

Coluna de Domingo - 7

O tenor Pedro Martins. Foto: Facebook.

  • O Consulado Americano não vai mais ser no Paço Alfândega. Ao que parece, as exigências de segurança para a instalação da representação diplomática no novo endereço inviabilizaram o projeto de transferência. O novo endereço do consulado ainda não é conhecido.

  • O tenor Pedro Martins (foto) está compondo canções em alemão. O projeto, que vai desembocar em um álbum, deverá durar até o ano que vem e terá a participação do pianista Thiago Galdino.

  • O folheto Acontece e a Agenda Cultural são os dois produtos mais demandados pelo público recifense nos postos de informações turísticas, pois são a melhor referência de programação cultural na cidade.

  • No entanto, a distribuição de ambos é péssima. Até o dia 09, ou seja, bem depois do feriadão do primeiro de maio nenhum dos dois estava disponível ainda. Só chegaram no dia 10.

  • Karlison Gondim e Emanuela Marinho estão empolgados com o jornal que lançaram em Jaboatão: o Checkin.

  • Luca Reale, do Sujeito a Guincho, garantiu com bom humor a interação com a plateia ao longo de todo o concerto do quinteto de clarinetas ontem à noite no Centro Cultural Correios, pelo X Virtuosi Brasil.

Todos os direitos reservados. Permitida a reprodução apenas parcial, salvo outra sob acerto prévio, citando-se a fonte e o link de origem em qualquer em qualquer circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...