quinta-feira, 3 de abril de 2014

Abaixo-assinado em favor da pequena Amy

Foto: Arquivo Pessoal
A imprensa pernambucana, em especial o NE10, está acompanhando de perto o caso de Amy Katrin e sua mãe, Karla Janine - mais até do que as autoridades brasileiras, neste exato momento. Nessa última terça, dia 01, a Justiça da Flórida determinou a volta da garota para a guarda paterna, a de um abusador infantil registrado por aquela mesma autoridade.

Isso era tudo o que Karla Janine menos queria - e o que a motivou a fugir para o Texas, após o arquivo do processo de abuso sexual contra o pai da criança, apesar dos laudos em contrário (acompanhe o caso).

Não adianta muito criticar as decisões judiciais de alhures e seus respectivos padrões e critérios. Enquanto Karla não encontra um defensor público para representá-la, os que estão solidários a ela podem firmar um abaixo-assinado dirigido à primeira-dama americana, Michelle Obama.

Nesse último link estão os contatos da irmã da pernambucana, Karla, que convocou a mobilização e está disponível para a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...