quarta-feira, 26 de março de 2014

Invitatória

Foto totalmente desatualizada, exceto pelo clube do coração, claro: voltei a ter cabelo curto, usar óculos e pesar menos de cem quilos.

Aos compositores, maestros, cantores, instrumentistas, críticos, produtores e diretores artísticos do meio cultural da música de concerto brasileira

Caros,

A maioria de vocês deve me conhecer pela minha atuação na revista Continente, do Recife, e no Mimo (antiga Mostra de Música Internacional em Olinda).

Aproveitando o lançamento deste meu novo blog, e a chegada da Copa do Mundo, gostaria de convidá-los a enviar uma foto vestindo a camisa de seu time, segurando-a ou portando um objeto com o escudo dele.

Irei aguardar por duas semanas a partir de hoje o envio das imagens para os e-mails pb_amaral@hotmail.com ou audicoes@gmail.com.

À semelhança do que fez a revista Placar no anos 1990 com celebridades de todos os ramos artísticos, irei preparar um mural com elas e um levantamento informal dos times, mas focado no meio cultural da música de concerto nacional. Agradeço desde já a acolhida e sintam-se à vontade para repassar este convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...