quarta-feira, 19 de março de 2014

Anuário VivaMúsica! encerra atividades

Heloísa Fischer e Luiz Alfredo Moraes, idealizadores da grife VivaMúsica!, divulgaram hoje via e-mail, site e redes sociais que decidiram pelo encerramento das atividades do anuário em virtude da tendência de queda de investimentos publicitárias no setor de guias e listas impressos.

A medida lúcida e preventiva estende-se somente ao Anuário VivaMúsica!, como fizeram questão de enfatizar. A produção de conteúdo continua para o site, o boletim na Rádio CBN, a Agenda VivaMúsica! e a fan page no Facebook.

O Anuário VivaMúsica!, lançado em 1998, foi o primeiro e único da América Latina dedicado ao ramo da música clássica. Através dele, não apenas o meio musical erudito passou a se conhecer melhor, mas também integrou-se melhor aos agentes do meio paramusical (editores, produtores, jornalistas, fabricantes).

Desde já começam a torcida e a expectativa para o próximo projeto (ou os próximos) de Heloísa Fischer e Luiz Alfredo Moraes. Pessoalmente, reforço os parabéns à dupla. A partir dos anos 1990, o binômio música clássica + comunicação passou a ter um novo significado graças a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...