sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Programação completa da Semana da Música da UFPE 2013

A Semana da Música, em seu quarto ano consecutivo, já faz parte do calendário de atividades do Departamento de Música da UFPE.

Sua realização, concentrando durante uma semana atividades que contemplam as várias possibilidades de atuação na área da música, com suas implicações tanto artísticas quanto pedagógicas e científicas, promove uma maior integração do Departamento de Música com as demais unidades da UFPE e o público externo.

As atividades programadas também possibilitam encontros com artistas, professores e pesquisadores de outras instituições que enriquecem o debate nas áreas de atuação propostas. As oficinas, abertas à comunidade externa cumprem seu papel de levar a produção do Departamento de Música a outros estudantes e demais pessoas interessadas em adquirir conhecimentos na área.

VEJA OS CURSOS E OFICINAS OFERECIDOS  
 
Com o foco central desta edição na Educação Musical Especial, a Semana da Música promove uma relação plena entre ensino pesquisa e extensão. A escolha do tema central se faz num momento oportuno em que se discutem importantes propostas relacionadas ao ensino da música nas escolas regulares.

Além do enfoque na Educação Musical Especial, a Semana da Música abre espaço para a divulgação da produção musical do Departamento de Música, com ênfase em seus compositores.
A realização deste evento não seria possível sem a contribuição e engajamento de nossos alunos e professores, o envolvimento e apoio da PROEXT e a parceria com o SESC – PE.

O Departamento de Música da UFPE está mais uma vez de portas abertas!

INSCRIÇÕES

Esta comunicação eletrônica foi produzida pela Coordenação de Comunicação e Design (setor vinculado a Direção) do Centro de Artes e Comunicação – UFPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...