terça-feira, 6 de agosto de 2013

Opera Studio realiza recital de encerramento


Os alunos participantes do II Opera Studio do Recife realizam, nesta quarta-feira, dia 07 de agosto, no Salão Nobre do Teatro de Santa Isabel, o recital de encerramento do curso, ministrado durante julho e agosto deste ano. A entrada é gratuita e a apresentação começa às 20h.

O curso, que está em sua segunda edição, tem caráter pioneiro no Estado e é voltado para cantores líricos e pianistas que já possuam um nível avançado em sua carreira - a finalidade é o aperfeiçoamento de técnicas como voz, postura e a própria história da ópera.

Os professores Marcelo Ferreira, Tatiana Aguiar, Vitor Philomeno e Marcello Cormio formam o corpo docente do curso, que é oferecido gratuitamente para os participantes, graças ao incentivo do Funcultura/Governo do Estado de Pernambuco e do apoio do Conservatório Pernambucano de Música.

Os ingressos serão distribuídos a partir das 18h, no dia da apresentação e na bilheteria do próprio teatro e a quantidade está restrita à lotação do espaço. Os portões abrem às 19h30 e a apresentação começa às 20h.

O Opera Studio é uma realização da Jaraguá Produções e é coordenado pelo barítono Marcelo Ferreira, com incentivo do Funcultura e Governo de Pernambuco e apoio do Conservatório Pernambucano de Música.

Serviço
Recital de encerramento dos alunos do "II Opera Studio do Recife"
Quando: Quarta-feira, 07 de agosto, às 20h
Onde: Salão Nobre do Teatro de Santa Isabel (Praça da República, s/n, Santo Antônio, Recife)
Entrada gratuita (senhas distribuídas na bilheteria, a partir das 18h)
Informações: (81) 3032 3184 (Jaraguá Produções)

Raquel Monteath | Imprensa e produção de conteúdo. www.corujas.rec.br | @corujasrec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Interminável - Pré-venda

Poucos momentos antes de começarem mais uma reunião, os integrantes de uma associação de operários no interior de Pernambuco recebem uma car...